pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Santa Catarina, policiais militares prestaram as últimas homenagens “ao cão policial Rock”

No vídeo destacado, assiste-se as últimas homenagens militares prestadas “ao cão policial Rock”, e os momentos finais do “procedimento de eutanásia”.

Publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC), na notícia transcrita em seguida, leia mais informações:

Na tarde desta quinta-fera, 6, faleceu o cão policial Rock, da raça rottwailer, após procedimento de eutanásia realizado pela veterinária contratada da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Mercedes de Amorim. Rock tinha 10 anos e seis meses de idade, e há um ano já não trabalhava mais em razão do seu estado de saúde, pois vinha sofrendo sequelas da erlichiose, patologia conhecida como “doença do carrapato”.

Rock exerceu suas atividades no Canil Central da PMSC desde seus dois anos de idade, com destaque em policiamentos de jogos de futebol, segurança nas manifestações sociais, reintegrações de posse, além do policiamento ostensivo ordinária nas viaturas da unidade.

Durante sua vida, Rock teve três companheiros de trabalho: o 3º sargento Daniel Domingos de Andrade, policial que permaneceu em sua companhia por quase quatro anos; o soldado Daniel Francisco Salinas Fonseca, que dividiu a viatura com Rock por aproximadamente dois anos; e por último o cabo Carlos Andres Valenzuela Fuentes, com quem ficou nos anos restantes de sua vida.

A PMSC perdeu um grande policial, um guerreiro forte, valente, que atuou intensamente na segurança dos cidadãos da Grande Florianópolis durante o período saudável de sua vida.

Aos policiais do Canil Central resta agora a saudade deste cão que não foi só um grande policial, mas principalmente um melhor amigo de todos

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM