pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Distrito Federal: “POLICIAL MILITAR É PROMOVIDO APÓS ATO HEROICO”

No portal da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) publicou mais uma notícia sobre o ato heroico de um dos seus valiosos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com o seguinte destaque:

Para quem não se lembra do episódio, o agora, Sargento Theodoro, realizava patrulhamento em Samambaia, na madrugada do dia 10 maio, quando percebeu um prédio em chamas.

22 vidas foram salvas em Samambaia, no Distrito Federal, devido ao ato heroico do Cabo Theodoro.

Posteriormente, o policial militar obteve dois reconhecimentos públicos do legislativo e do executivo brasilienses:

Polícia Militar do Distrito Federal comemora 208 anos e é homenageada na Câmara Legislativa.

No Distrito Federal: “CABO THEODORO É HOMENAGEADO EM ALMOÇO NA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR”

Leia outras informações, sobre a promoção por ato heroico do sargento Theodoro, na notícia transcrita a seguir:

Nesta quinta feira (6), o cabo Heitor Theodoro da Silva recebeu das mãos do governador, Rodrigo Rollemberg, suas divisas de terceiro-sargento. A entrega simbolizou a merecida promoção por ato de bravura depois que ele enfrentou um grande incêndio e salvou 20 pessoas.
Para quem não se lembra do episódio, o agora, Sargento Theodoro, realizava patrulhamento em Samambaia, na madrugada do dia 10 maio, quando percebeu um prédio em chamas. Após arrombar a porta de ferro de acesso ao edifício, que estava trancada, ele enfrentou as labaredas, a fumaça e a alta temperatura, arriscando sua vida para resgatar os moradores, que dormiam sem perceber que o edifício estava pegando fogo. Durante o resgate, Theodoro sofreu algumas queimaduras superficiais.
A abertura do processo para a promoção do policial foi determinada pelo governador Rodrigo Rollemberg, três dias após o ato heroico. O governador o agradeceu em nome da população de Brasília e declarou que Theodoro honrou a Corporação com seu ato de coragem. O novo terceiro-sargento disse, com toda a modéstia que “esse é o trabalho que todo policial militar faz diariamente na proteção da sociedade”.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM