pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

250 porções de cocaína foram apreendidas e um veículo recuperado por policiais militares, em Londrina-PR

Em Londrina, no Paraná, os policiais militares apreenderam 250 porções de cocaína e recuperam um veículo, segundo a notícia de Marcia Santos,
jornalista da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR).

Leia mais sobre as diversas ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que foram descritas na notícia transcrita em seguida:

Um veículo roubado foi recuperado e 250 porções de cocaína foram apreendidas por equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), em abordagens diferentes na quarta-feira (05/07). Nas ações, que aconteceram na cidade de Londrina (PR), Norte do estado, três pessoas, sendo dois adolescentes, foram encaminhadas.

A equipe patrulhava pela região sul da cidade, por volta das 14h45, quando abordou um Fiat Linea, de cor preta, o qual havia sido roubado na data anterior. O condutor, um adolescente de 17 anos, foi encaminhado. Em outra situação, no Jardim Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 15h20, os policiais abordaram um homem, de 33 anos, que havia furtado o aparelho celular de dentro de um estabelecimento comercial.

Por volta das 17h10, no Jardim Bandeirantes, os militares estaduais avistaram um adolescente, de 16 anos, e com ele aprenderam 75 porções de cocaína. Com a ajuda do cão K-9 Tifany do Canil da unidade a equipe encontrou nas proximidades mais 175 porções da mesma droga.

Os envolvidos nas ações foram encaminhados, juntamente com o veículo recuperado e as 250 porções de cocaína apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM