pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Blumenau-SC, alunos do Proerd visitaram os policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar

Em Blumenau-SC, alunos do Proerd visitaram os policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, segundo a notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC).

Durante a visita, conforme noticiado, os alunos conheceram e interagiram com diversas atividades praticadas naquela unidade operacional da PMSC.

Leia mais informações, na notícia publicada abaixo e transcrita a seguir:

Nesta quarta-feira, 5, aconteceu, como parte do Projeto Quartel Escola, a visita dos alunos do 5º ano do Programa Educacional de Resistencia às Drogas e a Violência (Proerd) da Escola Básica Municipal Francisco Lanser à sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os policiais militares que compõem a guarnição da Polícia Comunitária explicaram acerca das modalidades de policiamento e como a comunidade também é responsável pela segurança pública. Houve exposição dos materiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma conversa com os alunos sobre suas atividades.

Além disso, visitaram a Central Regional de Emergência (CRE) para aprender um pouco sobre o funcionamento do atendimento de emergência. Por fim, as crianças puderam assistir a uma apresentação do Canil Setorial e interagir com os cães. Antes de irem embora, foi feito o sorteio de quatro camisas do Proerd.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM