365 barras de drogas foram apreendidas por policiais militares mineiros, em Sete Lagoas-MG

 

Continuam as ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, em Minas Gerais, a exemplo do que aconteceu na cidade de Sete Lagoas.

No vídeo do portal G1-Minas Gerais e notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), os policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar, orientados pelo centro de controle do sistema de videomonitoramento, após uma “operação de cerco e bloqueio”, localizaram um veículo suspeito. Antes da abordagem, o condutor evadiu do local, mas, no porta malas do veículo, foram localizados 16 (dezesseis) fardos contendo 365 barras de maconha.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Na noite de ontem (05/07), por volta de 22h50min, foi detectado pelo Sistema de Vídeo Monitoramento um veículo Ford Eco Sport, de cor prata, o qual constava cadastro de suspeição de envolvimento em ocorrências de roubo em data pretérita na cidade de Sete Lagoas. De imediato, os militares do 25º BPM realizaram operação de cerco e bloqueio nas mediações, logrando êxito na visualização do veículo e, o condutor ao perceber que seria abordado, evadiu em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada da Polícia Militar. Os policiais militares realizaram acompanhamento visual do veículo e na rua Sulfumiro de Freitas, bairro Progresso, o veículo foi abandonado e o condutor evadiu do local. Ao verificar o veículo, os policiais encontraram, no porta mala, 16 (dezesseis) fardos contendo 365 barras de maconha. O veículo também apresentava sinais de adulteração. Diante dos fatos, a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMG.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*