Na Academia da Polícia Militar do Maranhão, foi realizada mais uma formatura de Aspirantes

No portal da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), há uma notícia sobre da formatura, após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, e a declaração dos novos aspirantes.

Na presença das autoridades destacadas, os novéis profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública se comprometeram, após ser declarados aspirantes a oficiais policiais militares, desempenharem suas funções, notadamente na liderança de seus comandados, nas múltiplas atividades atribuídas à PMMA.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

A Academia de Policia Militar Gonçalves Dias (APMGD), realizou a formatura de declaração dos Aspirantes Miguel Bispo Costa Leite Junior e Annalya Sousa Coimbra, no Ginásio do Quartel do Comando Geral da PMMA. A solenidade aconteceu às 7h, de segunda-feira (03), e contou com a presença do subcomandante geral da PMMA, coronel Luongo, o comandante da APMGD, coronel Sá, do tenente coronel Ribamar, tenente coronel Borba Lima, major Anselmo, major Andre e demais oficiais do corpo docente da APMGD e outros oficiais e praças da PMMA, além dos convidados que abrilhantaram a solenidade.

Fonte: PMMA.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*