Alunas do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre participarão de evento da Google

Notícia publicada no portal da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul (BMRS) destacou que duas alunas do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre participarão de evento da Google.

Leia mais informações, na notícia que é transcrita a seguir:

Duas alunas do 2° ano do Ensino Médio do Colégio Tiradentes de Porto Alegre foram convidadas para participar do encontro Mind the Gap, promovido pela Google em Belo Horizonte e que acontecerá nos dias 12 e 13 de julho.

O projeto é uma iniciativa da Google que visa promover a carreira profissional na área de ciências da computação para alunas do Ensino Médio, Julia Aillon Stolaruck e Camila Pedott Romanenco.

Acreditando no publico feminino neste segmento a google incentiva jovens a trilhar a carreira de tecnologia e a compreender todos os caminhos que ela pode proporcionar.

Para tal evento foram contempladas as escolas com melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Tiradentes escolheu as duas alunas por apresentarem excelentes notas nas disciplinas exigidas e por apresentarem um comportamento exemplar.

Fonte: BMRS.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*