pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares foram homenageados com o Título de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa do Pará

Os soldados Adhelon Vieira e Joelson dos Reis foram homenageados com Título de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa do Pará, segundo notícia publicado no portal da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA).

O reconhecimento para a distinção daquela Casa legislativa aos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi motivado pelo fato de que eles “resgataram uma mulher na baía do Guajará, às proximidades da Praça do Pescador.”

Outros detalhes sobre o evento, você poderá ler na notícia transcrita a seguir:

Na tarde da última terça-feira, 27, a guarnição da Companhia de Polícia Turística (CIPTUR) composta pelos soldados Adhelon Vieira e Joelson dos Reis, foi homenageada na sessão solene da Assembleia Legislativa do Pará. O Deputado Estadual Coronel Neil Duarte concedeu o Título de Honra ao Mérito aos policiais que na tarde do domingo, 11 de junho, resgataram uma mulher na baía do Guajará, às proximidades da Praça do Pescador.
O Deputado Estadual Coronel Neil Duarte, afirmou que a homenagem aos policiais é justa. “Tive o privilégio de indicar os dois policiais militares ao título de Honra ao Mérito que vai contribuir para o crescimento profissional dentro da Corporação e vai levar esta lembrança por toda a vida. Estes policiais são profissionais, são verdadeiros funcionários públicos a serviço da sociedade”.
Segundo o Soldado Adhelon Vieira, um dos homenageados, “Esta homenagem vem fortalecer os laços de confiança que a ALEPA tem com o trabalho da Polícia Militar, vindo a motivar a continuidade de uma boa prestação de serviço a sociedade paraense. É uma satisfação enorme ser reconhecido por meu trabalho, agradeço a Deus por esta conquista, agradeço a ALEPA pelo reconhecimento e divido também a minha alegria com meus familiares que são um dos meus grandes alicerces”. De acordo com o soldado Joelson dos Reis, “Quando fizemos o salvamento da senhora, não pensamos em reconhecimento, tampouco se iria trazer algum benefício, pensamos naquele momento unicamente em tirá-la daquela situação de risco e salvá-la, no entanto o reconhecimento da ALEPA nos fez sentirmos abraçados pela sociedade”.

Fonte: PMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM