pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

960 quilos de drogas apreendidos por policiais militares em Laguna Carapã (MS)

Em abordagem de rotina na rodovia 379 Ms, no município de Laguna Carapã (MS) Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS) apreenderam um veículo carregado com “53 fardos de uma substância aparentando ser maconha”.

Leia mais sobre a noticia transcrita abaixo que foi publicada no Portal da PMMS.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira(DOF) apreenderam na tarde de quarta-feira (28),por volta das 14h20,um veículo GM Spin com placas falsas de Ponta Porã e registro de roubo na cidade de Aparecida de Goiânia,GO carregado com 53 fardos de uma substância aparentando ser maconha,com peso total de 960 kilos. A apreensão ocorreu durante abordagens do Policiamento para fiscalização na rodovia MS 379.

Os policiais abordaram, inicialmente, o condutor e passageiro de um veículo Corsa com placas de Caarapó, MS que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. Logo em seguida outro veículo Spin aproximou-se e, condutor e passageiro, fugiram para uma plantação de milho e não foram localizados.

Os dois homens que estavam no Corsa faziam o trabalho de batedores e foram entregues, juntamente com os dois veículos e o entorpecente na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados para os procedimentos legais.

Fonte:PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM