pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Águas Lindas de Goiás, 17º Comando Regional de Polícia Militar utiliza tecnologia digital para receber denúncias

Em Águas Lindas de Goiás, o 17º CRPM criou uma rede de Denuncia Digital, via WhatsApp, ampliando-se as possibilidade de os cidadãos goianienses denunciarem possíveis atividades ilícitas e obterem ação mais efetiva de proteção pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Uma das denúncias, conforme relata a notícia publicada no portal da PMGO, favoreceu uma pronta resposta dos profissionais goianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, que identificaram, localizaram e prenderam agentes, apreenderam drogas e outros materiais utilizados, possivelmente, no tráfico de entorpecentes.

Leia mais sobre a ocorrência policial militar, na notícia transcrita a seguir:

O 17º CRPM, sediado em Águas Lindas de Goiás, criou o Denúncia Digital, que abrange todas as cidades que compõe esse grande comando. Por seu intermédio foi denunciado um possível tráfico de drogas e após levantamentos da agência regional de inteligência os suspeitos foram identificados e localizados no Setor Coimbra.

Tais denunciados foram detidos e em poder destes um VW/GOL com restrição de furto/roubo, 100 (CEM) comprimidos de ROHYPNOL, 16 (DEZESSEIS) pedras de CRACK já cortadas para comercio, 01 (UMA) balança de precisão, R$ 80,00 (OITENTA REAIS) em espécie e 02 (DOIS) aparelhos celulares de procedências duvidosas.

O CPU da 35ª CIPM conduziu os suspeitos e os objetos ao 1º CIOPS (CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA) de Águas Lindas de Goiás – GO, onde foi registrado o flagrante.

O Comando deste CRPM conclama aos moradores das cidades de Águas Lindas de Goiás, Cocalzinho, Santo Antônio do Descoberto, Alexânia, Padre Bernardo e Mimoso de Goiás, que façam suas denúncias anônimas via Whatssapp 061 99839-5284 (Denúncia Digital 17º CRPM).

Fonte: PMGO.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM