Em Cariacica-ES: policiais militares (a)preenderam drogas, munições e três agentes suspeitos

Em Cariacica-ES: policiais militares (a)preenderam drogas, munições e três agentes suspeitos

28/06/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

No portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), há uma notícia informando sobre a prisão de suspeitos de tráfico, bem como a apreensão de “drogas, munições, substancias utilizadas na produção de entorpecentes e outros materiais.”

Há, também, informações de que as ações dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram muito bem-sucedidas. Foram conduzidas pelos policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar, do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Leia outras informações, na notícia transcrita em seguida:

Na área da 2ª companhia do 7º Batalhão, os policiais militares apreenderam drogas, munições, substancias utilizadas na produção de entorpecentes e outros materiais. Três suspeitos foram detidos nas ações, realizada no município de Cariacica, na tarde desta segunda-feira (26).

Os militares que realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Gramado visualizaram um suspeito. Ao iniciarem procedimento de abordagem, o ele tentou fugir, sendo alcançado pelos militares no quintal de uma residência. No local estavam outro dois suspeitos.

Os abordados foram identificados como A.N.S., J.S.S. e G.O.R., e detidos com 267 gramas de crack; 165 papelotes de cocaína; 141 gramas de maconha; um pote com 82g de cocaína; 12 munições calibre .40; oito cartuchos de munições calibre 12, nove munições calibre 9mm; uma balança de precisão; um carregador de pistola; cinco aparelhos celulares; uma luneta; uma lanterna tática; quatro frascos de lidocaína; dois frascos de clorofórmio; três ampolas de água para injeção; duas ampolas de Diclofenaco potássico; duas ampolas de Cetoprofeno; uma ampola de Nausedron; um frasco de álcool etílico; um frasco de Bepeben; um frasco de lança perfume; um cordão de ouro; um cordão de prata e R$ 692,10 em espécie.

O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Jair Gomes de Freitas, destacou que o sucesso da ocorrência se deu pelo compromisso e profissionalismo adotados pelos oficiais e praças da Unidade.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados a 4ª Delegacia Regional de Cariacica para o registro da ocorrência.

Fonte: PMES.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *