“Homem suspeito de agredir esposa é preso e com ele quatro armas são apreendidas”

No portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT), há uma notícia de provável tentativa de homicídio praticada por um homem com sua própria esposa.

O episódio ocorreu no município mato-grossense de Juara e no local estiveram os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da “1ª Companhia de Polícia Militar, do 21º Batalhão – 8º Comando Regional”.

Leia mais informações, na notícia transcrita em seguida:

Policiais da 1º Companhia de Polícia Militar de Juara (21º Batalhão – 8º Comando Regional) prenderam um homem suspeito de agredir a esposa na madrugada deste domingo (25). Na ocasião, duas espingardas e dois revólveres foram apreendidos em uma fazenda sob a guarda dele.

Segundo informações da PM, uma guarnição recebeu informação de que havia uma mulher com lesões de disparo no hospital da cidade. Chegando a frente ao hospital, os policiais se depararam com um casal saindo em uma motocicleta e realizou a abordagem. Em revista constatou que se tratava de R.A.A.S.. e sua esposa P.W.L.

Durante revista pessoal,foi encontrado uma garrucha calibre 22 em posse de R.. Questionado, o homem confessou ter agredido sua esposa e teria disparado contra a perna dela após ter descoberto uma suposta traição. P. foi levada até o hospital para que pudesse receber atendimento médico, e antes de ser internada ela denunciou que o marido possuía outras armas na residência do casal , em uma fazenda..

A guarnição se deslocou até o local, onde fez a apreensão de uma espingarda Rossi 36 e e uma espingarda 28. O agressor alegou aos policiais que o suposto amante de sua esposa seria o proprietário da fazenda e que no local havia mais armas.

Na mesma fazenda, ainda foi encontrado um revólver calibre 38. Robson e o dono da fazenda foram encaminhados a Delegacia de Polícia. No local ainda foi constatado que a moto utilizada para levar a esposa ao hospital se tratava de produto de roubo ou furto.

Fonte: PMMT.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*