pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, apreendem drogas, em Mogi Guaçu

As ações de polícia ostensiva são muito bem-sucedidas, quando os profissionais dispõem dos meios indispensáveis para o cumprimento de suas missões. Mas, alcançam melhorias contínuas e otimizam a satisfação dos destinatários dos serviços de proteção pública, quando os órgãos da segurança se interagem.

Na notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há um exemplo daquilo que foi citado anteriormente. Isso porque, profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública aliaram-se aos guardas civis metropolitanos, numa convergência de esforços, para cumprirem seus papéis e garantirem a paz e a tranquilidade “na região de Mogi Guaçu”. E os resultados foram os melhores possíveis, pois os agentes foram presos e as drogas foram retiradas das ruas.

Leia mais detalhes, nas informações da notícia que é transcrita a seguir:

Uma denúncia anônima levou à prisão um traficante de drogas e a apreensão de quase 50 quilos de maconha, na região de Mogi Guaçu.
A denúncia, feita através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informava que pela Rua Antunes Garcia, no Bairro do Lote, havia uma caminhonete Mitsubishi L200 estacionada, com uma grande quantidade de drogas, em um estabelecimento comercial.
Os policiais diligenciaram até o local e localizaram o veículo trancado. Com o apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana, foi confirmado o indício de droga.
Em novas buscas, os policiais localizaram o proprietário, que compareceu ao local e destrancou o veículo. No interior da caminhonete, foram localizados 63 tabletes de maconha, pensado 46,635 quilos. Questionado sobre a droga em seu veículo, ele admitiu a traficância.
Ele recebeu Voz de Prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado para a DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.
O veículo, as drogas e dois aparelhos celulares foram apreendidos.
#podeconfiarpmesp

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM