pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Reconhecida a prestação de serviços dos policiais militares de Monte Negro (RO)

Na reportagem do Jornalista Lenilson Guedes, da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), os resultados operacionais do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Monte Negro, apresentaram queda nos índices altos de criminalidade.

A melhoria da performance operacional daquela unidade, subordinada ao 7º Batalhão de Polícia Militar da PMRO, tem sido registrada após a chegada do Tenente Rodolfo que criou a Força Tática, constituída pelos soldado PM Rocha, soldado PM Galdino e soldado PM Carlos Henrique.

O voto de Louvor proferido pelo deputado estadual Anderson do Singeperon é o reconhecimento de um trabalho que começou a ser desenvolvido pelo Tenente Rodolfo que ao assumir o comando do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Monte Negro, pertencente ao 7º encontrava-se com índices altos de criminalidade.

Leia outras informações na reportagem publicada, no portal da PMRO, e transcrita em seguida:

O comandante da Unidade criou a Força Tática e com muito trabalho deu uma resposta ao município, diminuindo os índices de ocorrências e, para isso conta com apoio dos demais policiais militares que atualmente integram a Força Tática; soldado PM Rocha, soldado PM Galdino e soldado PM Carlos Henrique. O atual comandante da Unidade é o tenente Gonçalves que mantém o mesmo rítmo de trabalho.

Estatísticas

De acordo com a Força Tática, os estatísticos apresentam a recaptura de oito foragidos, uma motocicleta furtada e recuperada, um caminhão que havia sido furtado em Nova Mamoré e o gado furtado em Cujubim – o caminhão e o gado foram apreendidos em uma mesma ocorrência, na BR 421, duas tentativas de homicídios em que os agentes foram presos, tudo isso em 25 dias.

Com isso demonstra o empenho profissional dedicado no desempenho de suas atividades, íntegros, imparciais, dotados de total abnegação e comprometimento para com o Sistema de Segurança Pública e a sociedade rondoniense, sempre atuando de forma transparente, propiciando resposta às determinações emanadas.

Tais qualidades transformam estes policiais militares em exemplos de civilidade e competência na prestação de serviços, bem como os tornam dignos de reconhecimento.

Dessa forma o deputado concita aos policiais a continuarem exercendo suas funções com perseverança, rusticidade, técnica e afinco, enaltecendo a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Fonte: PMRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM