pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Minas Gerais, Superintendente da Coordenadoria da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar visita a Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Polícia Militar

O portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou notícia sobre a visita feita pela desembargadora Karin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça à Instituição Militar Estadual.

Naquela oportunidade, Karin Liliane, que é “Superintendente da Coordenadoria da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar” conheceu os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública responsáveis, no 16º Batalhão de Polícia Militar, pelo desenvolvimento da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica.

Leia mais informações, na notícia transcrita em seguida:

A Patrulha de Prevençao a Violência Doméstica (PVD) recebeu a ilustre visita da Excelentíssima Desembargadora Karin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça, integrante da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e, Superintendente da Coordenadoria da Mulher em situaçao de Violência Doméstica e Familiar, COMSIV. A visita ocorreu no último dia 19, na sede do 16 BPM.

O objetivo da visita foi acompanhar in loco o serviço e ações que rotineiramente vem sendo implementadas pela PVD do 16ª BPM. Além disso houve intenção também de estreitar e ressaltar a importância que há entre a parceria estabelecida pela Polícia Militar e os demais órgãos, inclusive, com o Poder Judiciário, para juntos combaterem o fenômeno da violência doméstica e familiar contra as mulheres.

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM