pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

646,7 quilos de maconha apreendidos, em Foz do Iguaçu (PR), por policiais militares, após denúncias anônimas

Foi divulgado pelo portal da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR) o resultado da apreensão de 600 quilos de maconha apreendidos, em Foz do Iguaçu (PR), por policiais militares, após denúncias anônimas.

Com as ações bem-sucedidas, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da PMPR retiram das ruas, mais uma vez, essa quantidade de drogas, evitando a distribuição dos consequentes malefícios, nas cidades brasileira.

Leia mais, na notícia transcrita aseguir, de autoria de Marcia Santos, Jornalista da PMPR:

Denúncias anônimas encaminhadas ao 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), resultaram na apreensão de 646,7 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (14/06) em Foz do Iguaçu (PR). A droga estava escondida numa residência.

Segundo as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do 14º BPM, equipes do Serviço Velado da unidade descobriram que havia grande quantidade de drogas em uma casa utilizada como depósito no bairro Campos do Iguaçu. Os militares estaduais foram até o local e flagraram um homem suspeito, que fugiu pulando muros de residências.

Dentro do imóvel foram encontrados centenas de tabletes de maconha que totalizaram 646,7 quilos. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia local para as medidas cabíveis.

Fonte: PMPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM