pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

O VIII Colégio da Polícia Militar do Amazonas é o campeão dos “Jogos Internos da Coordenadoria Distrital de Educação 4”

Uma notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Amazonas PMAM informa que o VIII Colégio da Polícia Militar é o campeão dos “Jogos Internos da Coordenadoria Distrital de Educação 4”.

A unidade educacional da PMAM logrou êxito nas modalidades disputadas e foi uma das escolas estaduais selecionadas para competir “na 40ª edição dos Jogos Estudantis do Amazonas (JEAS)”.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Aconteceu entres os dias 16 e 28 de maio os Jogos Internos das Escolas estaduais coordenadas pela Coordenadoria Distrital de Educação /CDE 4. O objetivo do evento foi selecionar as equipes esportivas que competirão pelas escolas públicas da Zona Oeste na 40ª edição dos Jogos Estudantis do Amazonas (JEAS).

O 8º Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM VIII) ficou em primeiro lugar na classificação geral com 203 pontos. O CETI Áurea Braga (43 pontos) e a E.E Presidente Castelo Branco (35 pontos) conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

De acordo com o diretor do CMPM VIII, Tenente-Coronel PM J. Neto o colégio revelou um verdadeiro celeiro de talentos. “Os alunos do CMPM VIII ganharam diversas medalhas em diferentes modalidades, tais como: futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, xadrez, entre outras”. Revelou o diretor.

O diretor disse ainda, que o esporte é um instrumento importante para o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, e que esse resultado é o reflexo do empenho dos alunos, monitores, professores e voluntários envolvidos na competição”. Disse o gestor do CMPM VIII.

Fonte: PMAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM