Força Tática do 4º BPM prende dois indivíduos, minutos após cometerem assalto.

Força Tática do 4º BPM prende dois indivíduos, minutos após cometerem assalto.

14/06/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, em atuação escorreita, prenderam dois indivíduos que tinham acabado de cometer um assalto, em um bairro da capital alagoana. Veja mais, na reportagem abaixo:

A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos acusados de roubo, durante a madrugada desta terça-feira (13), no bairro do Farol, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento próximos a um hospital particular no bairro Sanatório, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, numa motocicleta Honda/CG Titan, cor azul, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, se desfazendo de uma bolsa feminina.

Jeovânio Rosemberg da Silva Santos, 24 anos, e Anderson da Silva, 26 anos, foram interceptados na Praça Centenário, e encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram reconhecidos pela dona da bolsa como os autores de um assalto.

A dupla se negou a fazer o Teste do Etilômetro, mas como estavam com sinais visíveis de que haviam consumido bebida alcoólica, foram autuados por Embriaguez ao Volante e Roubo. A motocicleta ficou retida na Central.

Fonte: PMAL.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *