pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Londrina, Paraná, policiais militares apreendem “mais de 100 quilos de maconha e um quilo de cocaína”

A notícia publicada no portal da Polícia Militar do Paraná (PMPR), e de autoria de Marcia Santos, Jornalista daquela Instituição Militar Estadual, informa sobre a apreensão de “mais de 100 quilos de maconha e um quilo de cocaína”.

São resultados bem-sucedidos das ações desenvolvidas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da PMPR.

Leia mais sobre a notícia trancrita a seguir:

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreendeu mais de 100 quilos de maconha e um quilo de cocaína que estavam escondidos na lataria de um veículo na cidade de Londrina (PR), no Norte do estado. O carro teria sido alugado em São Paulo e foi abandonado em Umuarama (PR).

De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do batalhão, a empresa proprietária do veículo alugou um guincho para transportar o mesmo até Londrina. Durante um procedimento de manutenção, foram encontrados dezenas de tabletes de maconha e uma quantidade de cocaína na forração da porta.

Informação chegou até a unidade da PM, que enviou uma equipe até o local e apreendeu a droga, que foi levada para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM