pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Nas cidades do interior sergipano houve redução de 9,3% no número de homicídios

São exitosos os resultados divulgados na notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Sergipe (PMSE).

Segundo a notícia, transcrita abaixo, “No comparativo com o mesmo período do ano passado, houve redução de 9,3% no número de homicídios nas cidades do interior sergipano.”

Leia mais e conheça outros detalhes:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), divulga os números das ações policiais empregadas nos municípios do interior no mês de maio.

No comparativo com o mesmo período do ano passado, houve redução de 9,3% no número de homicídios nas cidades do interior sergipano. No período estudado, a maior queda ocorreu na área do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), especificamente em Itabaiana, que reduziu de 20 para 13 crimes do tipo.

Com o desenvolvimento do trabalho ostensivo, foi registrado um total de 13.027 abordagens, com 82 veículos recuperados e 205 autuados, 109 prisões e a confecção de 354 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TOC) e Relatórios de Ocorrência Policial (ROP).

CPMI

O Comando de Policiamento Militar do Interior engloba nove Batalhões e uma Companhia e é responsável pela segurança dos diversos municípios do interior sergipano.

Fonte: PMSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM