pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

A Operação “MS Seguro” foi desenvolvida pelos profissionais sul-mato-grossenses do 9° Batalhão da Polícia Militar

Em Campo Grande, os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública do 9º Batalhão de Polícia Militar participaram no último final de semana da Operação “MS Seguro”.

A Operação “MS Seguro” é uma iniciativa estratégica da Policia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS). Com ela, os comandos operacionais têm a oportunidade de desenvolver ações e operações capazes de assegurar a tranquilidade e a paz social aos cidadãos sul-mato-grossenses das mais diversas localidades.

Leia mais sobre a noticia transcrita abaixo e que foi publicada no Portal PMMS.

O 9º Batalhão de Polícia Militar realizou na última sexta (2) operação denominada “MS Seguro”, nas regiões do prosa e segredo, sob o Comando do Major QOPM Antônio José Pereira Neto, Subcomandante do 9ºBPM
A operação contou como efetivo de dezoito policiais militares, sendo que foram empregadas cinco viaturas quatro rodas, onde foram abordadas aproximadamente duzentas pessoas e quarenta e oito veículos e como propósito localizar pessoas com mandado de prisão, veículos roubados e/ou furtados, objetos ilegais tais como armas de fogo e drogas, inibir o cometimento de ilícitos e a presença de outros fatores criminológicos, além da repressão a infrações de trânsito, com o objetivo principal de oportunizar a tranquilidade e a incolumidade pública a população da região.

A Operação reforçou o policiamento da área do 9ºBPM, dando um melhor atendimento à comunidade e trazendo maior sensação de segurança e efetiva inibição da criminalidade.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM