pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na comemoração de aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina, foi realizado o concerto “exalta o samba”, no Teatro do CIC

Em grande estilo, a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) comemorou os 182 anos de criação de instalação.

Na noite do dia 30, foi realizado um concerto, no Teatro Ademir Rosa, apresentado pela Banda de Música da Instituição Militar Estadual.

O objetivo do evento, além de proporcionar a boa música aos presentes, deu-lhes, igualmente, a oportunidade de doar alimentos às duas entidades assistencialistas distinguidas na notícia publicada no portal da PMSC.

Leia a notícia transcrita a seguir e veja a galeria de fotos que registraram as pessoas participantes do evento.

“Samba: um século pelo som do Brasil”. Esse foi o tema deste ano do concerto da banda de música da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em homenagem aos 182 anos de criação da corporação. A apresentação iniciou por volta das 20h30 desta terça-feira, 30, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.
O espetáculo artístico retratou a história do ritmo mais marcante da música brasileira, o samba, com a execução dos mais diversos estilos que o originaram e por aqueles que dele surgiram. Cantores convidados e dançarinos acompanharam o repertório do “O Piano Catarinense”.
Mais de 70 músicos civis e militares participaram do espetáculo, e cada um emprestou um pouco do seu talento, o que garantiu o sucesso do evento beneficente. Mais de 700 quilos de alimentos foram arrecadados, que serão entregues a duas entidades filantrópicas: Orionópolis Catarinense e Lar Recanto do Carinho.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM