pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policia Militar de Alagoas lança campanha solidária para vítimas das chuvas

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado do Alagoas (PMAL) estão solidários aos alagoanos atingidos pelas chuvas que assolaram diversos municípios.

As consequências desastrosas motivaram o governo decretar estado de emergência “nos municípios de Atalaia, Barra de Santo Antônio, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Coruripe, Coqueiro Seco, Igreja Nova, Japaratinga, Joaquim Gomes, Murici, Paulo Jacinto, Paripueira, Pilar, Quebrangulo, Rio Largo, Satuba, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Campos, Santa Luzia do Norte, Jacuípe, Jundiá, Viçosa e União dos Palmares.

Mobilizada, a PMAL apoiará e participará de campanhas de ajudas humanitárias, em Alagoas, a exemplo da reportagem que foi publicada no portal daquela Instituição Policial Militar.

Leia e saiba mais detalhes na reportagem transcrita abaixo:

A Polícia Militar de Alagoas lançou na manhã desta terça-feira (30) a campanha “Ajude quem Precisa”, que vai arrecadar alimentos, água mineral, fraldas geriátrica e infantil e materiais de higiene pessoal para as vítimas das enchentes ocorridas em toda região do Estado. Os alimentos não podem ser perecíveis e devem estar dentro do prazo de validade.

A entrega dos donativos poderá ser feita na sede da Assessoria de Comunicação da Corporação, localizada no Quartel do Comando Geral (QCG), Centro de Maceió, em qualquer horário. Todo material será distribuído pela própria Polícia Militar.

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, afirmou que é um dever de todo cidadão ajudar a quem mais precisa nesses momentos de dificuldade.

“É necessário somarmos todas as forças possíveis para dar este auxílio às pessoas que perderam praticamente tudo por conta destas chuvas, a Polícia Militar não poderia deixar de contribuir com os nossos irmãos, nosso prédio fica na região central de Maceió, isso deve facilitar a arrecadação dos produtos”, explicou o oficial.

Qualquer dúvida poderá ser sanada através do telefone (82) 98833-8939.

Fonte: PMAL e Miniaturasrn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM