pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Goiás, Polícia Militar apreende armas e amplia o controle da violência e da criminalidade

Os indicadores das violência e da criminalidade evidenciam que a circulação e o uso ilegal de armas, notadamente por criminosos contumazes, são vetores perversos no seio de qualquer sociedade. Aquelas que vem superando os desafios dos eventos indesejáveis, consequentes dos homicídios consumados e tentados, são as que se esforçam no sentido de retirar, das ruas, maior quantidade de armas.

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado de Goiás estão certos da situação descrita anteriormente. Tanto que se esforçaram, nos últimos meses, e retiraram das ruas, em média, 440 armas por dia.

A notícia sobre apreensões de armas foi publicada no portal da PMGO e é transcrita em seguida.

A Polícia Militar do Estado de Goiás apreendeu, nas últimas 72 horas, dezenas de armas de fogo, aumentando a cada dia suas estatísticas de produtividade, por conseguinte proporcionando maior sensação de segurança aos goianos.

Intensificando suas ações em todo o Estado de Goiás, foram retiradas das ruas 51 (cinquenta e uma) armas de fogo de vários municípios.

Como exemplo das ações desencadeadas pela PM, no primeiro quadrimestre deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás totalizou a apreensão de 1.760 (mil setecentos e sessenta) armas de fogo em todo o Estado, uma média de 440 (quatrocentos e quarenta) armas por mês retiradas das ruas.

A PM mostra, com tais resultados, que está atuante, realizando suas atividades incessantemente, protegendo a sociedade na luta contra a criminalidade.

Armas apreendidas são vidas preservadas.

PMGO: Você pode confiar!

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM