pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na cidade de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, policiais militares agiram prontamente

Ação de polícia ostensiva com êxito e proatividade! É o que se verifica na ação do Soldado PM Luciano Barros, conforme reportagem abaixo, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, PE.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (17/05), no Cabo de Santo Agostinho, logo após assaltar uma residência na Rua 09, em Ponte dos Carvalhos. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, maconha e dois celulares. A prisão só foi possível graças ao profissionalismo do soldado Luciano Barros, que ia passando na hora que os homens invadiram a casa e atendeu ao chamado da vítima, capturando um dos bandidos.
Depois de efetuar a prisão, acionou o GATI do 18º BPM, que saiu em busca do acusado que conseguiu fugir do soldado. Após diligências, a equipe localizou o suspeito na 1° Travessa da Rua da Saudade, no Alto do Sol. Detido, ele foi reconhecido pela dona de casa e, juntamente com seu parceiro e o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Cabo, onde os dois foram autuados em flagrante por roubo. Ambos são responsáveis por diversos assaltos na localidade, agindo sempre no início da manhã.

Fonte: PMPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM