pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Macapá, Amapá, autoridades da segurança pública assistem palestra do Coronel Sérgio Fernandes, da PMMG.

Um evento marcante foi realizado para as autoridades amapaenses responsáveis pela segurança pública, segundo noticiado pela Polícia Militar do Estado do Amapá (PMAP).

O convidado foi o Coronel Sérgio Henrique Soares Fernandes da Polícia Militar de Minas Gerais e tema proposto foi “Construção do Cenário de Segurança Pública”.

O Coronel Sérgio é um estudioso de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, notadamente na área de concentração da gestão estratégica da Instituição Militar Estadual. É o autor do Livro Fundamentos do Planejamento Prospectivo Aplicados à Polícia Militar.

Leia mais sobre o evento, na nota publicada no portal da PMAP.

Na manhã desta quinta-feira, 18, no Salão Nobre do Palácio do Setentrião, com a presença do Governador do Estado em exercício, Papaléo Paes, reuniram-se o Comandante Geral, Coronel Rodolfo Pereira, Oficiais Superiores e Intermediários, além do Comandante do 34º Batalhão de Infantaria de Selva, Comandante Geral e Oficiais do Corpo de Bombeiro Militar, entre outras autoridades, os quais participaram do segundo dia e o encerramento da palestra com o tema “Construção do Cenário de Segurança Pública”, com o palestrante Sérgio Henrique Soares Fernandes, coronel da Polícia Militar de Minas Gerais.

O palestrante recebeu um certificado e uma lembrança como forma de agradecimento e reconhecimento pela contribuição no aprimoramento profissional dos participantes.

Fonte: PMAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM