pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Cruzeiro do Sul, no Acre, membros da Polícia Militar e convidados comemoram promoção de policiais militares.

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) que prestam serviços no município de Cruzeiro do Sul, participaram das comemorações consequentes dos atos de promoção de oficiais e praças acrianos.

A solenidade foi presidida pelo coronel Júlio Cesar dos Santos, comandante geral da PMAC. Foi igualmente prestigiada pela presença de militares de outras organizações militares, familiares e membros daquela Instituição Militar Estadual.

Ostras informações sobre o evento foram assim publicadas no portal da PMAC:

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 11, no Teatro Nauas, em Cruzeiro do Sul, a cerimônia de promoção de 23 policiais militares, 12 oficiais e 11 praças, com a presença de autoridades, familiares e amigos.
Durante a formatura, o comandante-geral da PMAC, coronel Júlio Cesar dos Santos, fez a entrega ao 6º Batalhão de duas viaturas e um equipamento de Controle de Distúrbios Civis (CDC) para reforçar as ações de segurança na região do Juruá.
Santos destacou que, sob a coordenação do governador Tião Viana e do secretário de Segurança Pública Emylson, Farias “temos 23 promoções, de 12 oficiais e 11 praças, duas novas viaturas e equipamento para o BOPE. As promoções são um modo de cumprir com nossa obrigação”, disse.
Já o major Lázaro Moura, comandante do 6º Batalhão da Policia Militar, falou sobre a importância da solenidade com o objetivo de promover os 23 policiais militares, receber as viaturas e o equipamento para melhorar a prestação de serviço no Juruá e destacou ainda a honra da presença do Comandante Geral.
O oficial PM Manoel Jorge da Silva Souza era capitão e agora assume a patente de major. Militar há 25 anos, falou sobre a emoção desse momento e da responsabilidade que agora aumenta. “Toda vez que você trabalha com intuito de bem servir a comunidade, o orgulho é muito maior e a vitória bem mais meritória”, destacou.

Fonte: PMAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM