pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“41ª Corrida Guararapes de Pedestrianismo da Polícia Militar de Pernambuco”.

Iniciando os eventos comemorativos do 192º Aniversário da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), será realizada no dia 11 de junho próximo, a 41ª Corrida Guararapes de Pedestrianismo.

Leia mais detalhes, na transcrição da nota publicada no portal da PMPE.

Estão abertas as inscrições para a 41ª Corrida Guararapes de Pedestrianismo da Polícia Militar de Pernambuco, evento que fará parte das alusivas comemorações do 192º Aniversário da Corporação. A prova esportiva será realizada no próximo dia 11 de junho, com largada programada para o Quartel do Derby, às 7h, com percurso de 10km.
A Corrida, que também terá uma caminhada com 5km, está sendo organizada pelo Centro de Valorização Integral do Policial Militar (CVIPM), Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco – COPMBM.
As inscrições poderão ser realizadas por meio da mídia digital (sites). Para policiais militares e bombeiros militares de Pernambuco, com valor especial de R$ 50,00 + taxa de serviço, pelo site https://www.sympla.com.br/41-corrida-guararapes__142380; e para os demais corredores (civis), com o valor de R$ 65,00 + taxa de serviço, www.uptempo.com.br.

As inscrições para a prova também poderão ser realizadas ainda na secretaria do COPMBM, durante horário comercial, com a vantagem de não ser cobrada a taxa de serviço. Durante o processo de inscrição o atleta/corredor terá acesso ao regulamento e percurso da prova, bem como detalhes quanto à premiação.
Mais informações: (81) 31811240 / 994885878.

Fonte: PMPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM