pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Recife, Câmara Municipal Homenageia membro da Polícia Militar de Pernambuco!

Na última quinta-feira (4), o coronel Basílio Barbosa Maciel, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi homenageado com a Ordem de Mérito José Mariano, que é “a mais alta comenda da Câmara Municipal do Recife” concedida aos cidadãos.

Uma nota publicada, no portal da PMPE, destacou:

O coronel PM Basílio Barbosa Maciel, chefe da 4ª Seção do Estado Maior, recebeu, nesta quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal do Recife, a Medalha do Mérito José Mariano, uma honraria entregue pela Casa a pessoas que tenham se destacado nas atividades culturais, políticas, científicas e sociais, ou que se revelaram, comprovadamente, benfeitoras da humanidade. O autor do Decreto Legislativo que concedeu a homenagem ao oficial da Polícia Militar de Pernambuco foi o vereador Fred Ferreira.

Para o vereador Fred Ferreira (PSC):

“Tal honraria se deve pela sua destacada atuação nos postos que ocupou na condição de militar. O desejo de conceder esta medalha partiu inicialmente do meu cunhado, o deputado Estadual André Ferreira, quando era vereador do Recife. É uma ideia que, com muito orgulho, realizo hoje por se tratar de um grande profissional”, disse. É a primeira medalha que ele concede como vereador do Recife, no seu primeiro mandato.

Fonte: Câmara de Recife (FaceBook e Notícias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM