pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Francisco Ayres, no Piauí, a Polícia Militar forma novas turmas no PROERD!

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) — coordenado pela Major Elizete, Coordenadora Estadual do PROERD, e com a participação Capitão Ubiraci e SD F. Junior, dos instrutores — foi realizado, em Franscisco Ayres para 111 alunos do 5° e 7° do ensino fundamental.

A ação de polícia comunitária conduzida pelos citados profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, apoiados por outros policiais militares da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), foi coroada, na manhã da última quinta-feira (4), com a realização de uma formatura.

O evento cerimonioso aconteceu no no Auditório da Secretaria de Educação de Francisco Ayres às 11h, na presença da “Secretária de Educação do município Maria José, além de autoridades locais representadas pela Sr.ª Vanda, primeira dama do município.”

Conforme ressaltado no portal da PMPI, o “PROERD tem como objetivo promover a orientação pedagógica sobre noções de cidadania para alunos do 5° e 7° ano da rede municipal de ensino a fim de prepará-los preventivamente para o não uso de drogas e da violência no convívio escolar, familiar e Comunitário”.

Nesse sentido, novas turmas são constituídas para participarem do PROERD, em Francisco Ayres e no Município de Arraial-PI. A estimativa é a de no segundo semestre ocorram mais formaturas dessas turmas que estão sendo organizadas.

Fonte: PMPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM