pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio Grande do Norte: “Cel PM Azevedo agraciado com Título Cidadão Natalense”!

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) foi distinguida, na noite de ontem, com a homenagem recebida na Câmara Municipal de Natal.

Os detalhes da cerimônia estão destacados nas fotos e mensagem publicadas no portal da PMRN.

Leia, na íntegra, a mensagem:

Na noite desta terça-feira (02), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Natalense.

De propositura do Presidente da Câmara, Vereador Raniere Barbosa, o Título foi entregue ao Coronel Azevedo durante sessão solene no Palácio Padre Miguelinho, Câmara Municipal de Natal.

Na oportunidade, o Comandante Geral da Polícia Militar foi homenageado com o Título em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade do Natal. O título é dado para pessoas que prestaram um grande serviço a Natal, ou que tiveram uma boa relevância da cidade.

A Banda de Música da Polícia Militar esteve presente prestigiando a solenidade e, sob a regência do Tenente PM Motta, tocou canções militares e o hino nacional brasileiro.

Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes, como, a Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Delegada Sheila Freitas; Secretário Municipal da Segurança Pública, João Paulo Mendes; Deputado Estadual Hermano Morais; dentre outros.

Coronel Azevedo é natural de Recife/PE, bacharel em direito e administração, ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 1988, após anos atividades desempenhadas nas áreas administrativas e operacional foi promovido ao posto de Coronel em 2008, e, há quatro meses se tornou o atual Comandante Geral.

Em seu discurso, emocionado, o Cel Azevedo agradeceu a honraria, a presença de todos e ressaltou um dado estatístico preocupante, “Uma a cada quatro pessoas conduzidas à delegacia têm idade entre 12 e 17 anos, isto é um dado alarmante e um desafio para todos nós”, disse o Comandante.

“O Cel Azevedo sempre foi uma pessoa acessível, todos sabem do comprometimento deste homem com a segurança pública do nosso estado”, disse o Vereador Raniere. “Parabéns Coronel Azevedo, oficialmente, agora, cidadão natalense”, concluiu.

Fonte: PMRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM