pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia Militar sul-mato-grossense realizou a “Operação Brasil Democrático II”!

O compromisso com as atividades de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi demonstrado, mais uma vez, pelos integrantes da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

Na Capital do Estado, Campo Grande, houve mobilização de pessoas para manifestarem insatisfações contra ações políticas e administrativas do Governo Central da República Federativa do Brasil. Aos participantes, e aos demais cidadãos daquele estado, foram assegurados o direito de transitarem livremente pelas vias públicas, segundo as informações publicadas, no portal da PMMS, e destacadas a seguir:

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou a “Operação Brasil Democrático II” na manhã de hoje (28/04), com o objetivo de garantir a segurança dos cidadãos campo-grandenses durante a manifestação pacífica que ocorreu na rodoviária e no centro da capital.

A ação contou com a atuação do Comando de Policiamento Metropolitano, por meio de suas unidades operacionais, juntamente com reforço dos PMs do Comando Geral da Polícia Militar, além do apoio da Guarda Civil Municipal e Agetran.

“ A PM mais uma vez se fez presente para garantir a segurança dos participantes e garantir o direito a livre manifestação”, ressaltou o Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

O Batalhão de Trânsito realizou o isolamento das ruas do centro de Campo Grande. Os manifestantes se reuniram inicialmente na praça Ary Coelho, às 8h e prosseguiram pela Av. Afonso Pena até a praça do Rádio Clube, onde a manifestação se encerrou por volta de 12h30.

O evento foi pacífico e não foram registradas ocorrências. De acordo com o responsável pela operação e Comandante da Área Central, tenente-coronel Oéliton Figueiredo, o manifesto teve a participação de 10.000 pessoas.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM