pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, Polícia Militar integra na Campanha do Agasalho-2017!

No Mato Grosso do Sul, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7 BPM) participarão mais uma vez da Campanha do Agasalho para apoiarem os cidadãos necessitados de Aquidauana e região.

O 7BPM é uma unidade de execução operacional subordinada ao Terceiro Comando de Policiamento de Área (CPA-3) da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

Da campanha programada, participarão, além das instituições militares estaduais, o Exército Brasileiro e órgãos executivos municipais e clubes de serviços.

No portal da PMMS, foram divulgadas as seguintes informações:

Aquidauana (MS) – Sucesso no ano de 2016, a Campanha do Agasalho está de volta! Diversos setores da sociedade aquidauanense e anastaciana decidiram continuar com o projeto que atendeu os moradores de nossa região, nos dias com baixas temperaturas.

Assim, os organizadores da “CAMPANHA DO AGASALHO 2017” (7º Batalhão de Policia Militar, Rotary Clube, Exército Brasileiro, Bombeiros Militares, Prefeitura de Aquidauana e Prefeitura de Anastácio), e demais colaboradores tem se reunido, a fim de elaborar as estratégias para este ano.

Segundo o Comandante do 7º Batalhão PM, Tenente-coronel Praeiro (um dos organizadores do evento), tudo está bem encaminhado para o chamado “DIA D”, neste próximo sábado (29.04), com concentração na Praça dos Estudantes em Aquidauana e Praça Garibaldi Medeiros em Anastácio, onde diversas equipes de trabalho sairão pelas ruas das cidades citadas, recolhendo agasalhos, sapatos e cobertores em bom estado, para futuramente serem entreguem a quem mais precisa.

Venha fazer parte dessa equipe!

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM