pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ações preventivas de polícia comunitária da Brigada Militar, no Rio Grande do Sul.

Profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) desenvolveram ações preventivas de polícia comunitária .

A rotina dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Alberto Pasqualini, em Porto Alegre, foi diferenciada, nesta terça-feira (25/4). Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência(PROERD), do Comando de Policiamento da Capital (CPC), e alunos do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM) da Brigada Militar, realizaram uma atividade lúdica com as crianças.

Na ocasião, os alunos do CBFPM apresentaram um teatro para os alunos da escola. Desmistificação da imagem de polícia opressora, violência doméstica e drogas, foram os temas abordados na encenação. A peça teatral envolveu 30 alunos do CBFPM. 452 alunos assistiram a atividade.

Na escola, 4 turmas estão tendo aulas do PROERD. A atividade faz parte da disciplina de Politica e Legislação Sobre Drogas, ministrada pela sd Patrícia Aline Silva Maciel e visa aproximar a Policia Militar da comunidade.

Image Caption

Image Caption

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM