pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Mato Grosso, policiais militares e federais prendem traficantes e apreendem drogas!

Mais uma notável atuação integrada de proteção desencadeada no município de Tangará da Serra, no Mato Grosso. As ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública e repressiva foram realizadas respectivamente pelos policiais militares da Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) e policiais federais lotados naquele Estado.

Os detalhes da ação operacional integrada foram assim publicados no portal da PMMT:

Policiais militares e agentes da Polícia Federal prenderam cinco homens em flagrante por tráfico de droga e apreenderam 400 quilos de cocaína na manhã deste domingo (23.04), no município de Tangará da Serra.

A droga estava em uma aeronave, onde também havia armas, rádios comunicadores, GPS, diversos celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A ação mobilizou equipes do Pelotão de Força Tática e da Agência Regional de Inteligência(ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar.

Os policiais surpreenderam os traficantes no momento em que o avião pousava em uma área agrícola, no meio da plantação de milho, a cerca de 75 quilômetros da cidade Tangará da Serra.

Ao perceber a presença dos policiais o piloto tentou arremeter, porém perdeu o controle da aeronave e teve de fazer um pouso forçado. No local também havia uma caminhonete aguardando a carga da droga para fazer o transporte terrestre.

O avião e a caminhonete também foram apreendidos. Os dois traficantes que portavam arma foram alvejados e posteriormente socorridos pelos policiais.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM