pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia Militar do Piauí engajada na “Operação Tiradentes”, orientada pelo Conselho de Comandantes Gerais das PM e CBM.

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI) estão empenhados na “Operação Tiradentes”, conforme se vê na seguinte publicação:

A partir de deliberação na 1ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM), ocorrerá a “Operação Tiradentes”, que será a primeira operação conjunta de Policiais e Bombeiros Militares de todos os estados do Brasil.

A Operação, da qual participará a Polícia Militar do Piauí, tem o objetivo de garantir a segurança aos cidadãos brasileiros por meio de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública durante o feriado de Tiradentes, daí o nome que recebeu. Para isso, o foco das ações policiais militares será a intensificação do atendimento de ocorrências, abordagens realizadas, apreensão de drogas e veículos roubados/furtados e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A ação deverá ter início no dia 20 de abril (quinta-feira, véspera de feriado de Tiradentes) às 14h e ocorrerá pelo período de 24 horas, encerrando às 14 horas do dia 21, sendo que todos os estados da federação iniciarão a operação simultaneamente, liberando seus efetivos em conjunto.

A Polícia Militar do Piauí deflagrará, amanhã (20), a operação no âmbito estadual, definindo os locais de ação e emprego do contingente conforme as necessidades locais.

Fonte: PMPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM