pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Polícia Militar realiza ‘Operação Páscoa Segura’ na região Sul do Espírito Santo”.

Ações e operações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram efetivadas pelos profissionais da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nesse período de Comemoração da Páscoa, na Região Sul do Espírito Santo.

Lei e conheça outras informações divulgadas a respeito pela PMES:

Comando de Polícia Ostensiva Sul (CPO Sul), comandado pelo Coronel Alessandro Marin, deflagrará a partir desta quinta-feira (13) a Operação Páscoa Segura nos 22 municípios que abrangem toda a sua extensão territorial.

Visando validar e corroborar com a missão constitucional da PMES, que é preservação da Ordem Pública e o Policiamento Ostensivo, serão empregados na Operação Páscoa Segura todo efetivo dos Batalhões e Comapanhias Independentes subordinados ao Comando Regional da PM, entre os dias 13 a 16 de abril, a fim de que o policiamento possa ser reforçado nas entradas e saídas dos municípios, nas proximidades de shoppings,caixas eletrônicos e supermercados, bem como nas imediações de templos religiosos por ocasião das Festividades da Páscoa e Semana Santa; período em que a população do Sul do Estado intensifica suas compras e se desloca para o litoral e região serrana.

A operação, que tem por objetivo garantir segurança e conforto para a população Sul Capixaba durante todos os dias desse feriado prolongado, contará com a participação do 3ºBPM (Alegre), 9ºBPM (Cachoeiro), 9ª Cia Ind. (Marataízes) e 10ª Cia Ind. (Anchieta), que aplicarão cerca de 190 policiais militares e 75 viaturas diariamente.

Esse contingente terá como objetivo principal a intensificação do policiamento ostensivo em todo território do CPOS, através de operações policiais de cercos-táticos, blitzen, PB’s, abordagens a pessoas, veículos e coletivos, além de reforçarem também o policiamento comercial.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM