pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares e crianças celebram Páscoa no AquaRio – Porto Maravilha!

Notícia inserida no Portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) destacou uma forma diferente de celebração da Páscoa entre algumas crianças e profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública daquela Instituição Militar Estadual.

Na nota da PMERJ, encontramos que, “na manhã desta quinta-feira (13/04), o Comandante-Geral, Cel Wolney Dias, acompanhado do Secretário de segurança Dr. Roberto Sá, 20 filhos de policiais de diversas Unidades e 80 crianças, adolescentes e adultos moradores de comunidades inscritos em projetos sociais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP)” deslocaram-se, até ao AquaRio – Porto Maravilha, para fazerem um visita inesquecível.

Leia mais detalhes sobre o maravilhoso passeio para as crianças convidadas:

As crianças comemoraram esta importante data de uma forma diferente, ao invés do tradicional coelho, elas realizaram o sonho de conhecer tubarões, arraias e diversos peixes.

A visita faz parte de um projeto das UPPs Providência, Lins, Pavão, Vila Kennedy, Rocinha, São Carlos, Babilônia, Adeus Baiana e Barreira do Vasco e mesmo sem o famoso coelho, no final do evento todas as crianças ganharam chocolates.

De acordo com a chefe da Assessoria de Proximidade da CPP, major Bianca Neves, tratou-se de um passeio muito aguardado. Segundo a oficial, a ação contemplou estudantes com bom comportamento e rendimento escolar, além de freqüência nos projetos ministrados por policiais. Cabe destacar, ainda, que apesar da ausência do coelhinho da páscoa, ao final do evento, todos os participantes ganharam chocolates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM