pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na Copa Maceió de Karatê Interestilo, aluna do Colégio Tiradentes destacou-se!

No portal da Polícia Militar de Alagoas, encontra-se o destaque descrito abaixo, com o destaque para “a aluna do 7° ano do CPM Maceió, Maria Selene, de 11 anos, foi campeã em kata”.

Leia o destaque:

O Colégio da Polícia Militar Tiradentes sediou, no último domingo (09), a copa Maceió de Karatê Interestilo. O evento foi realizado em parceria com a Federação Alagoana de Karatê, Secretaria Estadual de Esportes e Lazer e CPM. 205 atletas, masculinos e femininos, de escolas, academias e projetos sociais dos municípios de Maceió, Arapiraca, Roteiro, Capela, Satuba, Piaçabuçu e Viçosa participaram da disputa.

Com a arquibancada lotada por uma torcida atenta a cada golpe, a aluna do 7° ano do CPM Maceió, Maria Selene, de 11 anos, foi campeã em kata (apresentação de uma luta imaginária). Sendo um dos destaques da competição que reuniu centenas de crianças e adolescentes de Alagoas para disputas na modalidade de festival e de luta (kumite), conforme faixa etária.

Autoridades do cenário educacional e desportivo prestigiaram o evento, dentre eles, o diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Charlles Herbeth e o vice-prefeito de Roteiro, Alisson Reis.

Fonte: PMAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM