pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial Militar do Amazonas é Medalha de Prata, no IV Campeonato Amazonense de Jiu Jitsu.

É muito significativo o destaque encontrado no portal da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), destacando o bom exemplo de um de seus membros, que é um profissional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública daquela Instituição Militar Estadual.

Trata-se do Cabo PM Brito (conforme destacada na nota da PMAM), um servidor público militar, integrante da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar, atuando no Município de Rio Preto da Eva, a 78 km de Manaus.

O Cabo PM Brito foi destacado porque conquistou a medalha de prata no IV Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu.

Leia, a seguir, a nota publicada no portal da PMAM:

O Cabo PM Brito, integrante do efetivo da 3ª CIPM de Rio Preto da Eva, participou do IV Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu conquistando a medalha de Prata da competição realizada no sábado dia 8 de abril.

O atleta, que é Policial Militar foi a revelação do evento em sua categoria, superando diversos competidores renomados no cenário amazonense do Jiu-Jitsu, tornando a conquista um marco para o aperfeiçoamento das artes marciais olímpicas da Polícia Militar do Amazonas.

Emocionado, no momento em que recebeu sua medalha, o atleta agradeceu a Deus pela oportunidade e destacou, “Estou feliz pela conquista e prometo que nas próximas competições a torcida pode esperar melhor resultado, porque vou estar muito mais preparado e com a experiência necessária para alcançar o topo do podium”, afirmou Brito.

O Cabo Brito, nome de guerra do atleta policial militar, destacou ainda tem orgulho de ser Policial Militar e sempre honrará em todas as competições das quais irá participar o nome da Polícia Militar do Amazonas e especialmente, o nome da 3ª CIPM Rio Preto da Eva.

O Comandante da 3ª CIPM, Major PM Castro Alves, parabenizou o Cb PM Brito pelo feito, e afirmou que o atleta terá todo o apoio que precisar para participar das futuras competições representando a Polícia Militar com toda garra e competência entre os esportes olímpicos amazonenses.

A Equipe Pontopm cumprimenta o Cabo PM Brito pela medalha conquista e aproveita a oportunidade para desejar-lhe votos de outras conquistas profissionais e pessoais.

Fonte: PMAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM