pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais Japoneses visitam da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

No período de 5 a 7 de abril, alguns peritos da polícia japonesa visitaram a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS).
Dentre os propósitos da visita daqueles policiais orientais, constava também o conhecimento das ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública desenvolvidas pela BMRS, nas comunidades gaúchas. No Japão, pratica-se as ações de polícia comunitária.

Image CaptionNo portal da BMRS, consta ainda que:

As visitas fazem parte do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Brasil e o Japão, com a finalidade de desenvolver políticas de gestão e multiplicação da filosofia de Polícia Comunitária. Os peritos Isami Ohashi e Taro Matsunaga, vão realizar visitas técnicas em cidades da Serra e Vale do Rio dos Sinos.

O roteiro pelo Estado iniciou nesta quarta-feira (5), em Porto Alegre. Na ocasião, os peritos foram recepcionados pelo Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Julio César Rocha.

Acompanhados de oficiais da corporação, a comitiva segue o roteiro de vistas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

Image CaptionFonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM