pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Apoie o Projeto “Sou Mais Que Vencedor”, de Rondônia, para continuar vencendo!

No portal da Polícia Militar do Estado de Rondônia, há informações de que “Seis atletas do Projeto Sou Mais Que Vencedor do 1º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Rondon foram classificados para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Judô, em Brasília.”

Foi destacado, também que nessa terça-feira (4):

[…] foi realizada na cidade de Ji-Paraná a Fase Estadual do Campeonato Brasileiro Regional de Judô. Com vários representantes, a Equipe do Projeto Sou Mais que Vencedor do 1º BPM classificou seis atletas para representarem Rondônia em Brasília nos dias 21, 22, 23 de Abril de 2017. A conquista das vagas foi após os atletas lutarem contra atletas dos Estados de Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. Os atletas são:

1. Werberth Ribeiro (sub 13 – até 28 kg);

2. Erique Lobo (sub 13 – até 31 kg);

3. Ketlen Silva (Sub 13 – até 34 kg);

4. Giovana Silva (Sub 13 – até 38 kg);

5. Silvania Amanda (Sub 15 – até 36 kg);

6. Rafaella Silva (Sub 15 – até 40 kg);

judo3

Como foi realizado dentro do Estado, todos os atletas receberam ajuda de amigos do projeto e que acreditam no potencial transformador do esporte na vida desses alunos. A empresa Viação Eucatur patrocinou metade das passagens de Porto Velho até Ji-Paraná. O próximo desafio é encontrar patrocinadores para aquisição de passagens a Brasília, onde esses seis atletas com certeza representarão muito bem o Rondônia.

O professor de Judô José Oliveira (Educador Físico e Faixa Preta 5º Dan de Judô pela CBJ) pede a ajuda da comunidade e aos empresários interessados em ajudar. Contato com ele na Escola Jesus Burlamaqui Hossanah, Zona Sul de Porto Velho.

O Projeto “Sou Mais que Vencedor” é fruto das ações integradas de proteção comunitária de iniciativa do Tribunal de Justiça e do Núcleo de Polícia Comunitária do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO).

Nesse projeto, são desenvolvidas ações de polícia comunitária, na Zona Sul de Porto Velho, que integra a Polícia Militar e Comunidade. Atualmente “em três escolas estaduais — Jesus Burlamaqui, Capitão Cláudio e Bela Vista. Somente no “projeto na Escola Jesus Burlamaqui tem quatro escolinhas:

• Futsal – 100 alunos. Instrutores Sd Dourado e Sd Reis;

• Judô – 120 alunos. Professor de Judô 5º Dan pela CBJ;
• Taekwondo – 40 alunos. Instrutor de Taekwondo Sd Martinez;
• Handebol – 42 alunos. Professor de Ed. Física e Handebol Sgt Dirane e Sgt Viana.

São cerca de 300 alunos (302) que são assistidos por seis profissionais que se valem do esporte para melhorar o futuro dessas crianças e adolescentes. Parabéns a todos os envolvidos no projeto, vocês estão construindo um futuro melhor para todos.

Fonte: PMRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM