pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial Militar de Rondônia, no horário de folga é Árbitra da FIFA.

 

Profissional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, a rondoniense Márcia Bezerra Caetano é uma graduada da Polícia Militar de Rondônia. Atualmente, é aluna do Curso de Formação de Sargento e, no horária de folga, é, também, Árbitra assistente da Fédération Internationale de Football Association — FIFA.

Profissional exemplar, Márcia Bezzera tem desempenhado, com dedicação e comprometimento, tanto as atividades da PMRO quanto as atividades na equipe de arbitragem. Por isso, “foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a arbitragem que irá atuar no amistoso da seleção brasileira feminina, dia 9 deste mês, diante da Bolívia.” O local da partida de futebol feminino sera, na Arena Amazônia, em Manaus, às 19h30. “A árbitra será Cecilia Correia (Fifa/PE), auxiliada por Nadine Câmara (Fifa/SC) e Márcia Bezerra (Fifa/RO). A quarta árbitra será Rejane Caetano da Silva (Fifa/RJ).”

No destaque publicado no portal da PMRO, encontramos também que:

A assistente Márcia Bezerra tem sido modelo na arbitragem rondoniense, com atuações precisas e sempre mantendo o foco visando atuar em grandes jogos. Desde que retornou de São Paulo, após duas temporadas atuando na arbitragem de São Paulo, Márcia tem mantido o ritmo de treinos e ao mesmo tempo atuando no Campeonato Rondoniense. Nas entrevistas jornalística em que Márcia participou, ela sempre frisa que o reconhecimento é fruto de todo trabalho com seriedade e comprometimento.

A forma pela qual conduz seu trabalho sempre é destacada na mídia e, inclusive, elogiada por profissionais que atuam no futebol. Márcia é exemplo de que tanto árbitros quanto assistentes devem estar sempre preparados na parte física ou psicológica para ocasiões semelhantes, ou seja, em caso de grandes jogos.

Fonte: PMRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM