pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ricardo Balesteri dá Aula Magna aos policiais militares da ROTAM da PMGO.

Na manhã dessa sexta-feira (31), no auditório da Fundação Tiradentes, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) recebeu a visita do Professor Ricardo Balestreri — Secretário de Segurança Pública e aAministração Penitenciária (SSPAP) — que, na presença do Coronel Divino Alves de Oliveira — Comandante Geral da PMGO — e demais autoridades civis e militares.

Naquela oportunidade, o Professor Ricardo Balestreri ministrou uma Aula Magna aos alunos do 16º Curso Operacional de ROTAM (16º COR) e demais militares presentes, “além de grande parte do efetivo da ROTAM”.

<blockquote

Durante seu discurso, o Coronel Divino Alves ressaltou a importância da ROTAM para a PMGO e para a segurança pública. Ele citou ainda a participação de policiais militares de outras forças coirmãs como “a PM do Distrito Federal, Santa Catarina, Roraima, Amapá, Tocantins, Acre, Mato Grosso e Piauí estão conosco aprendendo no 16º COR. Essa representatividade dos outros Estados aqui, mostra que a ROTAM é respeitada em todo o Brasil”, ressalta o Comandante Geral da PMGO.

Durante sua fala, o Professor Ricardo Balestreri elogiou o trabalho realizado pelo Coronel Alves frente a PMGO e ressaltou sua “característica em ser líder, pois a admiração e o respeito que a tropa possui é visível”. Ao final do evento, o secretário da SSPAP recebeu homenagens dos integrantes da ROTAM e dos alunos do 16º COR.

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM