pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

I Seminário de Operações Especiais aplicadas à Segurança Pública.

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública tem nova oportunidade de aprimoramento profissional, veja o conteúdo do convite abaixo:

O comandante do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE), major Cláudio dos Santos Feoli, tem a honra de convidar a todos para o I Seminário de Operações Especiais aplicadas à Segurança Pública – GATE 27 anos.

O evento, alusivo ao aniversário do Grupo de Ações Táticas Especiais, será realizado no dia 11 de abril de 2017, terça-feira, no auditório da Academia de Polícia Militar Coronel Mariante (APM), localizada na Av. Coronel Aparício Borges, nº 2001, bairro Glória, Porto Alegre/RS.

Terá início às 8h e possui previsão de encerramento às 19h, com intervalo para o almoço. O uniforme para policiais militares é o do OPM. Para militares das Forças Armadas, o uniforme é o 9º B2 RUE ou o correspondente e, para civis, traje passeio.

Os temas das palestras serão “Combate urbano: o conflito de baixa intensidade no Brasil, sua repercussão na Segurança Pública e o papel das tropas de Operações Especiais” (1º Ten. Victor Bomfim Monteiro), “Inteligência de Segurança Pública e Operações Especiais” (Maj. Marcos Eduardo Ticianel Paccola), “O COE da Polícia Militar do Paraná: estrutura, atuação e emprego operacional” (Cap. Cezar Hoinatski) e “As Operações Especiais e o combate ao Novo Cangaço no Brasil” (Maj. Marcos Eduardo Ticianel Paccola).

As inscrições são gratuitas, porém, em razão das limitações do espaço físico, faz-se necessário confirmar presença enviando e-mail para boe-gate@brigadamilitar.rs.gov.br até 31 de março de 2017.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM