pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Comunidade PM solidária em ação!

A comunidade PM do Amazonas comemorará, com muita solidariedade, mais um aniversário. Isso mobiliza os profissionais de polícia ostensiva e preservação a ordem pública, seus familiares e a comunidade de um modo geral.

Particularmente, com muita alegria, os alunos do 3o. Colégio da Polícia Militar se empenharão, conforme se vê que:

Com a proximidade dos 180 anos da Polícia Militar do Amazonas, a ser festejado a partir de abril deste ano, o 3o. Colégio da Polícia Militar deu início com a participação maciça de seus alunos à Campanha Solidária de Arrecadação de Alimentos, como forma de fazer interação entre a comunidade estudantil da unidade e os apelos das comunidades carentes de nossa capital.

De acordo com o Diretor daquela unidade educacional militar, a campanha vai envolver discentes, docentes, militares e servidores civis do 3º CMPM e, obviamente, terá também a participação dos pais e responsáveis dos alunos e alunas.

A ação lançada no último dia 13 de março, vai durar até o dia 13 de abril do ano corrente, quando serão devidamente entregues as autoridades competentes os alimentos não perecíveis arrecadados e, a turma que mais arrecadar alimentos será considerada campeã e, receberá como premiação, um dia de lazer no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas.

O Colégio da Polícia Militar (CMPM III), atualmente comandado pelo Major PM Alysson Lima, fica situado na Rua Santa Helena, s/n, Bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus, telefone de contato 99126-8059.

Fonte: PMAM.
Foto destacada: Pyxabay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM