pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

PM de Brasília realiza aula inaugural do V Curso de Negociador Policial – 2017.

Na última sesta sexta-feira(10), às 10h, profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública participaram, no centro de convenções Antônio Felix Filho — complexo sede da Polícia Rodoviária Federal —, da aula inaugural do V curso de negociador policial.

O curso, de inciativa da Polícia Militar do Distrito Federal, contará, também, com a participação de profissionais de outros estados, confore destacado na seguinte notícia:

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação das autoridades presentes no evento: coronel Hemerson Rodrigues Silva, comandante do Comando de Missões Especiais, coronel Fábio Aracaqui de Souza Lima, chefe do Departamento de Ensino e Cultura, coronel Hêlbert Borges Marins, chefe do Centro de Comunicação Social, major Gustavo Dias de Oliveira Júnior, comandante do Batalhão de Operações Especiais, entre outras autoridades.

Também foram apresentados alguns vídeos institucionais da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.
O evento seguiu com a palestra ministrada pelo coronel Leonardo José Rodrigues de Sant’anna que proferiu instruções importantes que serão exploradas pelos alunos durante o curso, disse: “Não há nada mais poderoso que uma mente que se muda”.

Ele ainda citou Daniele Varè, um diplomata italiano que disse: “Diplomacia é a arte de permitir que as pessoas façam o que você quer”.

Esta edição do curso conta com 19 policiais da PMDF e oito oriundos dos estados: Paraná, Santa Catarina, Pará, Alagoas, Paraíba, São Paulo, além de policiais da PRF e Polícia Legislativa da Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM