pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ações de Polícia Ostensiva Montada no Estado de Alagoas!

 

Material apreendido pela RPMont com o suspeito

A Polícia Militar do Estado de Alagoas publicou notícia sobre ação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, destacando que:

Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ao Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizaram prisões, respectivamente, nos bairros do Barro Duro e Levada, em Maceió, entre a tarde desta terça-feira (07) e a madrugada de hoje.

A primeira ocorrência foi registrada pelas equipes de Força Tática integrantes do 4º BPM, durante a tarde de ontem (07), no bairro do Barro Duro, na qual, os policiais prenderam José Eduardo Ferreira da Silva, 22 anos, por tráfico de drogas.

O acusado estava sob a posse de 1,330 quilo de maconha; 215 gramas de cocaína; 418 gramas de crack e R$ 47,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

A equipe do Oficial de Operações, lotada no RPMont, deteve Tiago André de Sena, 31 anos, acusado de roubar um ônibus utilizado para o transporte coletivo, durante a madrugada desta quarta-feira (08), na Praça do Pirulito, localizada no bairro da Levada.

O veículo fazia a linha Santos Dumont/Centro, quando foi abordado pelo suspeito, que ameaçou o cobrador segurando uma faca, porém, acabou sendo detido e agredido por populares.

Tiago ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde após receber atendimento médico, foi conduzido para a Central de Polícia II, para ser autuado por Roubo.

Fonte e foto do texto: PMAL.
Foto destacada: Tribuna da Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM