pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Tentativas de Roubo vitimizaram dois PMs no Estado do Rio de Janeiro

O Jornal Extra/Rede Globo, noticiou que na última terça-feira (24) aconteceram, em diferentes bairros da Zona Oeste do Rio,duas tentativas de assalto a policiais militares.

A primeira ação criminosa aconteceu em Magalhães Bastos, quando o Major PM Cremilson Jorge de Nascimento, do Centro de Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), conduzia seu veículo, acompanhado de familiares. Após ser abordado pelos criminosos, na Rua Tenente Coronel Cunha, o oficial reagiu e ficou ferido no ombro, sem risco de vida, após ser atendido no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, naquela região. Um dos criminosos teria ficado ferido, mas conseguiu fugir juntamente com os outros dois.

A segunda ação criminosa foi registrada na Praça Seca. O Segundo Sargento PM Anderson da Silva Pereira deslocava-se no veículo veículo de um colega, na Rua General Vossio Brígido, quando foram surpreendidos por dois agressores. Ambos reagiram e ficaram feridos, porém, foram socorridos por bombeiros militares do Quartel de Campinho e conduzidos para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM