400 kg de drogas apreendidos e dois homens presos pelos policiais federais e policiais militares goianos

400 kg de drogas apreendidos e dois homens presos pelos policiais federais e policiais militares goianos

10/10/2017 Atuação integrada de proteção 0
Compartilhar

Ações integrada de proteção foram desenvolvidas pelos policiais militares goianos e policiais federais que atuam naquele Estado, após a apreensão de 400 kg de drogas e prisão de dois homens flagrados da prática de tráfico de entorpecentes.

A ação policial militar iniciou-se com a coleta das informações, nas atividades de inteligência, que indicaram os veículos que transportavam a droga e o itinerário que utilisaríam no deslocamento. Isso favoreceu as ações cerco, bloqueio e interceptação desenvolvida pelos policiais federais e policiais militares, resultado na apreensão da droga e prisão dos agentes criminosos.

Leia mais informações no post publicado no portal da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e transcrito a seguir:

Mediante informações do Serviço de Inteligência a respeito de dois veículos com drogas, sendo conduzidas de Rio Verde para o DF, as equipes do BOPE intensificaram o patrulhamento na rodovia BR-060, visualizando um Ford Fiesta de cor branca e um Polo Sedan prata, condizentes com os relatos da inteligência. Imediatamente foi feito contato com a PRF para que esta providenciasse um bloqueio na barreira da cidade de Guapó.
Iniciou-se então o acompanhamento dos veículos, sendo o Polo abordado por equipes do BOPE e PRF. Outra equipe do BOPE acompanhou o Fiesta, porém perdeu por um instante o contato visual, sendo este retomado apenas na altura do setor Vila Rizzo, quando um individuo abandonou o veículo e fugiu. Em ambos os veículos foram encontradas grandes quantidades de drogas (aproximadamente 400 kg), sendo que o Fiesta é produto de roubo no entorno de Brasília e o condutor e passageiro do Polo possuem várias passagens por tráfico, estando um deles com dois mandados de prisão aguardando cumprimento.
@bopepmgo #bopevcpodeconfiar

 

Fonte:PMGO

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *